Curso Aprendizagem em parceria com o MODATEX

No âmbito do protocolo estabelecido entre a Entredesafios e o MODATEX – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confecção e Lanifícios, a Entredesafios está a divulgar e a promover um curso de Aprendizagem em Modelista de Vestuário, dirigida aos jovens até aos 24 anos, privilegiando a sua inserção no mercado de trabalho possibilitando o acesso ao ensino superior.
Este curso de Aprendizagem está previsto para o próximo dia 16 de Novembro, na Entredesafios em Viseu, aqui temos salas devidamente equipadas com todo o material necessário nomeadamente as máquinas indústriais garantindo o sucesso do mesmo.
A formação feita no Modatex, constitui casos de grande sucesso no mundo da Moda aliados ao trabalho, dedicação, paixão pela aprendizagem em Modelistas de Vestuário.
Pretende-se com este curso dotar os formandos de algumas competências para executar e adaptar moldes de modelos de peças de vestuário com vista à sua confeção e conferindo um Diploma do Ensino Secundário e Certificado de Qualificação Profissional. Podem ainda beneficiar de apoios Sociais: Subsídio de Alimentação, Bolsa Profissionalizante, Subsídio de Transporte.

Mais Informações

Poderão entrar em contacto com a Entredesafios – Formação Profissional, pelos seguintes contactos: "Edifício - Quartel da Paz" - Junto à Igreja de S. José Largo Nossa Senhora da Conceição em Viseu, ou pelo telefone: 232 104 390 ou e-mail: geral@entredesafios.org.